Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Agile é revelado na Argentina

Exemplar do hatch atualizado foi flagrado no país vizinho

O Novo Agile já está pronto para comercialização na Argentina. Um exemplar do hatch atualizado foi flagrado no país vizinho e revela as alterações estéticas na parte frontal. De cara, a grade do motor ficou menos avantajada, criando um visual mais agradável.

Os faróis agora tem tamanho maior, mas horizontalmente, além de terem lentes proeminentes em relação à carroceria e contornos pretos, criando um aspecto diferente, porém interessante. O para-choque ganhou dois vincos saindo do centro e nova grade inferior, além de dois enormes faróis de neblina e aplique preto separando as duas partes horizontais da peça e unindo-se com as molduras das lentes de neblina. A cor azul também combinou com o novo visual.

No geral, o Novo Agile fica mais musculoso e robusto, exatamente para passar a impressão de maior segurança e afastar a imagem de carro com base antiga, que naturalmente seria frágil. Na traseira, o para-choque deve mudar, conforme já vimos nos flagras aqui no Brasil, assim como as lanternas devem ganhar lentes igualmente projetadas para fora, harmonizando com os faróis.

O interior deverá receber poucas modificações, embora o modelo já tenha sido visto com um novo volante. Airbag duplo, freios ABS, sensor crepuscular e controle de cruzeiro de série são os principais destaques do modelo. O Novo Agile já deverá oferecer conteúdo mais generoso com a mudança, a fim de melhorar o custo-benefício em relação ao Onix. A motorização 1.4 deverá ganhar alguns cavalos a mais e o câmbio automatizado Easytronic será presença garantida.

Procurando Chevrolet Agile? Clique aqui e confira algumas ofertas especiais da chevrolet que separamos para você.
Fonte: Notícias Automotivas



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais