Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Golf tem lançamento marcado

Volkswagen já faz propaganda do carro

Fonte: CarBlog
A Volkswagen marcou para setembro a apresentação do Golf 7 para a imprensa automotiva, evento que marcará o lançamento do carro no mercado brasileiro.

Paralelamente, a montadora já enviando a potenciais compradores do carro um prospecto com imagens sombreadas (como se ninguém conhecesse o carro ainda!?) do Golf 7 com o título "O lançamento mais esperado do ano está chegando."

Outras frases inscritas no folder são "Aguardado como nenhum outro, o carro que reúne admiradores pelo mundo todo foi reinventado e está prestes a desembarcar no Brasil" e "Fala pouco para você experimentar o máximo em inovação, performance e conforto ao volante. E valerá cada segundo de espera, Prepare-se!".

Desconsiderando o tom um tanto quanto megalomaníaco do flyer enviado aos potenciais compradores, o fato é que esse ato de marketing confirma que o Golf 7 chegará ao Brasil mesmo em 2013, importado da Alemanha, porém em duas configurações de acabamento - Highline 1.4 TSI gasolina com 140 cavalos e GTI 2.0 TSFI de 220 cavalos.

Ocorre que, do lançamento à imprensa à disponibilidade comercial haverá um tempo em torno de dois meses, o que significa dizer que as primeiras unidades do Golf 7 nas concessionárias brasileiras poderão ser vistas em novembro.

Infelizmente, como o carro vindo importado da Alemanha, seu preço será proibitivo. Estimamos algo em torno de R$ 86.500 reais para a versão Highline, e um valor acima de R$ 110 mil reais para o GTI, o que evidencia o fato que o Golf 7 será, em um primeiro momento, um carro de imagem apenas, sem pretensão de grandes volumes de vendas.

Quando o carro começar a ser produzido no Brasil, provavelmente em 2015, aí sim terá preço para competir seriamente no segmento de hatchs médios. Procurando ofertas do volkswagen golf? Clique aqui e confira algumas ofertas especiais que separamos para você.







Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais