Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Nissan Tiida se despede do Brasil

Hatch médio já não consta mais no site oficial da marca

Fonte: Carplace
Chegou a hora do Nissan Tiida se despedir do mercado nacional. Presente no Brasil desde 2007, o hatch médio da Nissan já não consta mais no site oficial da marca.

Como a Nissan não revelou ainda seus planos para um hatch médio que ocupasse o lugar do Tiida, o segmento deixa temporariamente de ter um representante da marca. Seu fim já era esperado desde o encerramento da produção mexicana há pouco tempo.

Fruto da parceria entre a Nissan e a Renault, o Tiida era montado sobre a mesma plataforma do Clio III, que nunca tivemos por aqui. Seus principais atributos eram o amplo espaço interno além do motor 1.8 16V que entregava bom desempenho. Algum tempo depois, ganhou a versão sedã com apelo totalmente racional, já que o visual não era o ponto forte.

Com vendas fracas, o Tiida vendeu apenas 715 unidades no acumulado de 2013. No ano passado, foram comercializadas 9.192 unidades apenas da versão hatch. Procurando carros da Nissan? Clique aqui e confira algumas ofertas especiais que separamos para você.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo
Veibras

Infocarro nas redes sociais