Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Honda lança versão City Sport

Modelo chega ao mercado com preço de R$ 56.470

Fonte: CarBlog
A Honda apresentou em sua página no Facebook uma nova versão para o catálogo brasileiro do City, a Sport, que será ofertada por R$ 56.470. O novo modelo, apesar do nome, não tem apelo tão esportivo nem no visual externo, ou seja, nada de saias laterais, spoilers e aerofólio. As mudanças ficam por conta das rodas aro 16 (as mesmas do City antigo), grade frontal em preto fosco, faróis com máscara negra e ponteira de escape cromada.

Na parte de dentro, o Honda City Sport apresenta mudanças ainda melhores: há apenas pedais cromados e bancos com revestimento exclusivo. Na lista de equipamentos, o Sport, como é baseado na versão de entrada DX, traz poucos itens de série, se limitando a airbags frontais, freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, ar-condicionado, direção elétrica e trio elétrico. Sistema de som não é oferecido nem como opcional.

O motor do City Sport é o 1.5 16V SOHC i-VETEC, que entrega 115 cv com gasolina e 116 cv com etanol e torque de 14,8 kgfm, que nesta versão será oferecido apenas com a transmissão manual de cinco velocidades.

A tonalidade de lançamento do modelo é a Vermelho Rally Sólido. Estará disponível ainda as cores Cinza Paladium Metálico, Cinza Iridium Metálico, Branco Taffeta Sólido, Preto Cristal Perolizado e Prata Global Metálico.

Procurando ofertas da Honda? Clique aqui e confira algumas ofertas que separamos para você.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais