Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Kia Cadenza 2014 no Brasil

Modelo será lançado no mercado brasileiro

Fonte: Carplace
Apresentados os novos Cerato e Sorento, a Kia se prepara para lançar no mercado brasileiro mais uma importante novidade. Trata-se da linha 2014 do sedã Cadenza, que foi revelada na Coreia do Sul em outubro do ano passado e chega trazendo como destaques visual reestilizado, retoques no interior e lista de equipamentos mais generosa. Na mecânica o motor 3.5 V6 segue sem grandes mudanças.

Na dianteira, o Cadenza 2014 incorpora o mesmo estilo do topo de linha Quoris, evidenciado por novos faróis, para-choque e capô, além da conhecida grade "nariz de tigre" que virou marca registrada da montadora. Nas laterais, chamam atenção as novas rodas de liga leve de 19 polegadas e na traseira há mudanças no desenho das lanternas e da tampa do porta-malas.

Na cabine são destaque os sistemas de navegação SiriusXM Traffic e UVO eServices, tela de LCD de 8 polegadas sensível ao toque, bancos revestidos em couro, ar-condicionado de duas zonas, sistema de entrada sem chave Smart Key, conectividade Bluetooth e bancos com ajustes elétricos e memória com dez posições.

Sob o capô, o motor 3.5 V6 de 290 cavalos e 34,4 kgfm de torque não sofreu mudanças e continua acoplado à uma transmissão automática de seis marchas. Com esse conjunto, o Cadenza acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e alcança 230 km/h de máxima.

Procurando ofertas da kia? Clique aqui e confira algumas ofertas que separamos para você.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais