Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Segredo: será esse o novo Honda Fit?

Imagens vazadas revelam as linhas do novo modelo

Fonte: Carplace
A apresentação da terceira geração do Honda Fit está marcada para novembro, durante o Salão de Tóquio. Mas, de acordo com o site Carspyshots, essas imagens vazadas de um material de divulgação da empresa já revelam as linhas do novo modelo. Será verdade? Ao que tudo indica, sim.

O carro das imagens parece bem real: mantém o formato microvan do Fit, mas acrescenta as novas diretrizes de design da Honda, como os faróis mais afilados e integrados à grade, num estilo que lembra os mais recentes lançamentos da marca. Já na traseira a surpresa fica por conta das lanternas divididas em duas partes, subindo pelas colunas, e pela barra cromada que atravessa a tampa. Rumores dão conta de que a distância entre-eixos será ampliada e o espaço interno será ainda melhor do que no carro atual.

De acordo com fontes ligadas à Honda, o novo Fit já começou os testes no Brasil e estreia por aqui no primeiro semestre de 2014, na unidade de Sumaré (SP). Não são esperadas mudanças significativas na parte mecânica, devendo ser mantidos os atuais motores 1.4 e 1.5 com transmissões manual e automática de cinco marchas. No Japão e Europa haverá ainda uma opção híbrida.

Vale lembrar que, pela primeira primeira vez, a família Fit terá mais um derivado além do sedã City (na Europa e Japão já houve uma perua). Trata-se do jipinho para brigar com EcoSport, Duster e 2008, já antecipado pelo conceito Urban SUV mostrado no Salão de Detroit. O modelo tem produção confirmada para o Brasil em 2015.

Procurando Honda Fit? Clique aqui e confira algumas ofertas que separamos para você.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais