Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Chevrolet Tracker é lançado na Argentina

SUV importado do México ainda é dúvida no Brasil

Fonte: CarBlog
A Chevrolet lança na Argentina o SUV médio Tracker - carro com porte similar ao do Ford EcoSport e Renault Duster, e que tem o objetivo de posicionar a montadora norte-americana neste crescente segmento de mercado.

O Chevrolet Tracker 2014 chega à Argentina importado do México, em versões LT, LTZ e também LTZ+, sempre com o motor quatro cilindros 1.8 16v 140 cv, com injeção direta de combustível e comando de válvulas variável (VVT), associado com transmissão manual de cinco velocidades ou automática de seis marchas.

Segundo a GM, o Tracker proporciona muitas das vantagens de um SUV padrão, bem como de eficiência e conforto em viagem, comparável ao de um carro compacto, que oferece versatilidade, a partir do seu interior moderno e flexível, assim como seu sistema de tração permite encarar pisos mais inóspitos.

Seu design exterior traz referências da arquitetura global da GM, com linhas de frente agressivas e convergindo com linhas de cintura musculosas, resultando em um visual robusto e esportivo. É um SUV projetado para a cidade, mantendo os elementos-chave que os consumidores esperam de um carro desse tipo, que é posição de condução elevada.

Em termos dimensionais, o Tracker 2014 mede 4,25 metros de comprimento e 1,77 de largura, e conta com sistema de tração integral AWD, que se adapta automaticamente às condições da estrada e melhor tração em pisos escorregadios.



Está procurando Chevrolet? Separamos algumas ofertas da chevrolet para você, clique aqui e confira.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais