Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Nissan apresenta nova versão do March

Alterações deverão chegar no Brasil em 2014

Fonte: CarBlog
A Nissan apresentou nesta segunda-feira, 3, no mercado tailandês a linha reestilizada do hatch compacto March, lá vendido como Micra, assim como em outros países. O modelo recebeu um visual mais moderno, em sintonia com os automóveis mais recentes da montadora japonesa. As principais mudanças se concentram na dianteira, onde o carro ganhou novos faróis, grade e para-choque. Tais alterações antecipam o visual do Nissan March que será fabricado por aqui em Resende (RJ) a partir do primeiro semestre de 2014.

Na traseira, o Nissan March 2014 exibe novas lanternas, agora com iluminação em LEDs, e novo para-choque. Há ainda novas rodas, que na versão de acabamento mais cara da gama do carro apresenta quatro raios duplos e acabamento diamantado. Por dentro, as mudanças se restringem ao acabamento preto piano no console central do painel e novos revestimentos dos bancos. Entre os equipamentos, destaque para o novo teto panorâmico em vidro e para o sistema auxiliar de estacionamento.

Na Tailândia, o novo March será oferecido em três versões: Visia, de entrada, Acenta, intermediária, e Tekna, top de linha. A primeira traz vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, direção hidráulica, múltiplos airbags, ABS, ESP e som com USB e AUX. A segunda agrega rodas de liga-leve de 15 polegadas, sensor de chuva e de luz, faróis de neblina, Bluetooth, etc. Já a última ganha espelho retrovisores com rebatimento elétrico, rodas de 16 polegadas, sensor de estacionamento, sistema auxiliar de estacionamento, ar digital, abertura das portas sem chave e NissanConnect com tela de 5,8 polegadas.

O motor que equipa o March tailandês é um 1.2 litros de três cilindros, com um consumo médio de 24,3 km/l e emissão de CO2 de 95 g/km. A transmissão é manual de cinco velocidades ou automática do tipo CVT.

Está querendo comprar um Nissan March? Clique aqui para encontrar ofertas de nissan march no infocarro.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais