Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Volkswagen Touareg 2014 R-Line

Confira fotos e especificações do SUV

Fonte: CarBlog
A Volkswagen do Brasil mostra, em evento na Embaixada da Alemanha, em Brasília (DF), o SUV de alta performance Touareg R-Line - carro que vem equipado com um motor V8 4.2 FSI a gasolina, com 360 cavalos @ 6.800 RPM, e torque máximo de 45,4 Kgfm @ 3.500 RPM, acoplado a uma caixa de transmissão automática TipTronic de 8 velocidades.

Esse conjunto motriz é capaz de acelerar o SUV de 0 a 100 Km/h em 6,5 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 245 Km/h - comportamento que é auxiliado, em termos de estabilidade, pelas rodas de liga-leve de 20 polegadas. Em termos dimensionais, o VW Touareg 2014 R-Line mede 4.795 mm de comprimento, 1.940 mm de largura, 1.709 mm de altura e conta com uma distância entre-eixos de 2,893 mm. O porta-malas tem capacidade volumétrica de 520 litros.

O VW Touareg R-Line conta com itens de série como 6 airbags, 8 alto-falantes, ABS / BAS / EDL / ASR / ESC, ar-condicionado quadri-zone, assistente de subida e descida, bancos dianteiros climatizados com ajuste elétrico, sendo que o do motorista tem memória. O sistema de som tem conectividade Bluetooth, e aceita conexão com iPod, além de conter computador de bordo, e central multimídia.

É de série também o sistema de controle de altura da suspensão, controle eletrônico dos amortecedores, faróis bi-xênon direcionais com luz diurna em LED e sistema Coming & Leaving Home. Há também far´pis de neblina com luz dinâmica para manobras. O porta-malas conta com sistema de fechamento elétrico, assim como o freio de mão, com acionamento eletrônico e função Auto-Hold.

O interior conta com bancos com revestimento em couro, e há sensor de chuva, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema de controle de pressão dos pneus, sistema Kessy (travamento e destravamento das portas sem chave e ignição por botão), suspensão pneumática, tração integral 4 Motion e volante multifuncional em couro com comando tiptronic e aquecimento.

Opcionais
A VW Touareg R-Line admite alguns itens opcionais, como o Area View (conjunto de quatro câmeras), piloto automático adaptativo, com controle automática de distância e velocidade ACC e Front Assist, além de assistente de mudança de faixa Side Assist (ângulo cego).

O pacote R-Line agrega rodas de liga leve de 20 polegadas Mallory, bancos com revestimento bi-color, pedaleiras em aço inox, volante multifuncional, teto-solar panorâmico e sistema de som premium.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais