Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Peugeot 308 aparece na França

Carro é flagrado totalmente sem camuflagem

Fonte: CarBlog
A Peugeot prepara o lançamento oficial do Novo Peugeot 308 2014 - carro que teve seu estilo totalmente reformulado - no Salão do Automóvel de Frankfurt, Alemanha, que tem início em setembro de 2013. Até lá, porém, o carro seguirá em testes.

O modelo já tinha sido mostrado em imagens de estúdio, tanto do interior quanto externas, mas agora chegam imagens do carro já licenciando e circulando pelas ruas francesas. As especificações finais do carro ainda estão por ser divulgadas, assim como os preços e a linha de motores.

Entretanto, como o grupo PSA enfrenta um crise na Europa, com prejuízos bilionários, a montadora deve manter os motores atuais da linha sem grandes alterações. As linhas desse novo Peugeot 308 deixam claro que são inspirada no compacto 208, e revelam que a montadora francesa está optando por um visual mais simples e sóbrio, abandonando a tradicional ousadia estilística dos carros franceses.

A estratégia vem dando certo com o Peugeot 208, que é um dos carros mais vendidos na Europa, e, portanto, se funcionar também para o hatch médio, poderá ajudar o conglomerado francês em sua luta para sair do vermelho.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais