Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Lifan X60 no Brasil a partir de R$ 52.777

SUV chinês chega com pacote de itens recheado

Fonte: AutoEsporte
Mais um chinês desembarca no Brasil com a missão de reerguer a marca no país e - por que não? - cavar um espacinho num segmento dominado pelos concorrentes nacionais. O Lifan X60 será oferecido nas revendas da marca a partir de R$ 52.777. Com preço e porte similar ao do Chery Tiggo, o conterrâneo é um dos principais alvos da Lifan, assim como o Renault Duster, um dos líderes do segmento.

Fabricado na planta de San José no Uruguai, o crossover segue à risca a cartilha estipulada pelas montadoras chinesas instaladas no país: maior benefício pelo menor preço. Dessa forma, o X60 é apresentado ao mercado brasileiro com um pacote de itens recheado, que incluí condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, chave canivete, airbags frontais e freios ABS, além de uma central multimídia com GPS, câmera de ré e revestimento interno em couro. Sob o capô, o SUV traz motor 1.8 16V de 133 cv a 6.000 rpm e 17,1 kgfm de torque a 4.200 rpm. O propulsor vem acoplado a um câmbio manual de cinco marchas. A opção automática ainda não será oferecida por aqui, pois segue em testes na China.

Mesmo sem ofercer a versão automática, a Lifan tem a expectativa de vender cerca de 5 mil unidades do modelo até o fim deste ano. Uma meta ambiciosa para uma marca que não goza de boa reputação no mercado doméstico e cujo principal rival, o Chery Tiggo, estreia em junho com roupagem nova prometendo um arsenal de itens de série tão completo quanto o do X60.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo
Veibras

Infocarro nas redes sociais