Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Chevrolet apresenta Classic 2014

Modelo soma 1,5 milhão de unidades vendidas

Fonte: CarBlog
A Chevrolet do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias a linha 2014 do Chevrolet Classic, que tem como novidades duas novas cores, sistema one touch com antiesmagamento nos vidros elétricos e bolsas nos bancos. Quem apostou que o Classic ia morrer se deu mal. Considerado o best-seller da marca, modelo já acumulou 1,5 milhão de unidades vendidas.

O carro, que já tinha recebido ABS e air bags, no último mês de janeiro, agora conta com duas novas cores: Azul Macau e Cinza Mond. No interior o Classic recebeu novas configurações de conforto na versão LS, que conta com levantador elétrico dos vidros das portas dianteiras, com sistema tipo one touch para subida e descida automáticas, dispositivo antiesmagamento e fechamento automático acionado pelo "Keyless Entry System".

Além disso, o novo volante, que já havia estreado com a introdução do air bag, se faz presente. O carro também ganhou bolsas tipo canguru nos bancos para a alocação de objetos. Vale ressaltar que a linha 2013 do modelo já havia trazido novos revestimentos de banco.

Atendendo a legislação brasileira, o Chevrolet Classic oferece, desde janeiro como opcional, a geração 9.0 do sistema ABS de freio, tecnologia que evita o travamento das rodas, permitindo que o motorista mantenha o controle sobre seu carro mesmo em freadas mais bruscas, possibilitando, por exemplo, que ele desvie de outro veículo ao invés de atingi-lo.

Além dele, o Classic também pode contar com o air bag frontal, um importante equipamento de segurança passiva. Desenvolvido para disparar em colisões frontais severas, ele evita que o motorista tenha ferimentos graves na região do tórax e cabeça.

Motor 1.0 VHCE
O motor 1.0 Flexpower VHCE, que equipa o Chevrolet Classic 2014, desenvolve 78 cavalos de potência e tem 9,7 kgfm de torque, quando abastecido com o etanol. Com gasolina, ele desenvolve 77 cavalos de potência e oferece 9,5 kgfm de torque.

Segundo a Chevrolet, o Classic 1.0 VHCE, quando abastecido com gasolina, sua autonomia pode chegar a 900 quilômetros, aspecto muito importante para os consumidores que querem um veículo econômico para o uso cotidiano.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais