Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Kia Cerato confirmado

Carro chegará no mercado brasileiro em abril

Fonte: Notícias Automotivas
Uma das atrações da Kia durante a última edição do Salão do Automóvel de São Paulo, a nova geração do Cerato já tem data marcada para estrear no mercado nacional. O novo sedã será apresentado à imprensa nos dias 8 e 9 de abril. No evento, a montadora sul-coreana também mostrará a versão reestilizada do crossover Sorento.

O novo Kia Cerato, além das linhas mais modernas em seu visual e também no interior, que aparenta ter evoluído no acabamento, traz mudanças nas dimensões, bastante pequenas, mas significativas. São 4.560 mm de comprimento, 1.780 mm de largura e 1.445 mm de altura, o que representa uma diminuição de 25 mm na altura e um aumento de 30 mm no comprimento e 5 mm na largura. O porta-malas passou de 415 litros para 421l.

De acordo com a Kia, a rigidez torcional do novo Cerato sofreu uma melhora de 37% em relação a versão atual. Na mecânica, o carro trará o motor 1.6 litro 16V flex, o mesmo já usado no Soul e no HB20, capaz de entregar 122 cavalos de potência com gasolina e 128 cv com etanol, e torque de 16 kgfm e 16,5 kgfm, respectivamente, com transmissão manual ou automática, ambas com seis velocidades.

Os preços do Kia Cerato 2014 não foram revelados, mas estimam-se valores acima dos praticados no modelo atual, de R$ 52.800 a R$ 60.900.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais