Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Jetta Variant 2014

Surgem primeiras imagens do Golf Estate

Fonte: Carplace
Estas são as primeiras imagens oficiais da nova geração do Golf Estate, mas pode chamar também de Novo Jetta Variant 2014. A versão perua da sétima hatch médio será uma das estrelas da Volkswagen no Salão de Genebra que abre as portas ao público na próxima semana. 

A boa notícia é que o visual do Golf Estate conservou bastante do aspecto esportivo do hatch, mantendo a parte dianteira praticamente idêntica. A grande diferença, obviamente, é a parte traseira com as lanternas que invadem bem a tampa do porta-malas, mas sem um grande diferencial em relação ao Passat Variant, por exemplo.

Na Europa, a versão perua do Golf manterá as mesmas opções de motores e transmissões. A versão do modelo das fotos corresponde a um 1.4 TSI BlueMotion com acabamento Highline, o que acrescenta certos detalhes cromados e estética geral mais trabalhada.

Independente do local do produção, seja no México ou na Alemanha, o novo Golf Estate possivelmente deve chegar ao mercado brasileiro como Novo Jetta Variant 2014, com direito a motores mais eficientes (como o 2.0 TSI), substituindo o atual modelo construído sobre a plataforma antiga do Golf europeu.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais