Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Hyundai mostra reestilização do ix35

Apresentação será no Salão do Automóvel de Genebra

Fonte: Notícias Automotivas
A Hyundai apresentou nesta sexta-feira, 1, a linha reestilizada do utilitário-esportivo ix353, que será apresentado no Salão do Automóvel de Genebra. Como dá para notar na imagem acima, a única divulgada pela montadora sul-coreana, as mudanças visuais do modelo são apenas pontuais, para dar certo ar de novidade ao Hyundai ix35, que sobrevive no mercado há três anos.

Na parte dianteira, o novo ix35 ganhou apenas nova disposição de iluminação dos faróis, com um filete de LEDs diurnos na parte inferior, enquanto nas laterais há novo desenho para as rodas de liga-leve. A traseira, ainda desconhecida, não deverá receber mudanças significativas. Por dentro, o Hyundai ganhará um novo sistema multimídia com tela TFT, além de novidades no acabamento.

A mecânica, por sua vez, ganhará mudanças interessantes. Sai de cena o propulsor 2.0 Theta II e entra o moderno 2.0 litros GDI, capaz de entregar 163 cavalos de potência. O motor a diesel do Hyundai ix35 2014 receberá o sistema de recirculação de gases LP-EGR, diminuindo o consumo de combustível e as emissões de poluentes. Haverá ainda a introdução do sistema Flex Steer, que permite alterar o comportamento do veículo em três modos: Normal, Comfort e Sport.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais