Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Citroen DS4 no Brasil

Modelo chega ao país custando R$ 99.990

Fonte: Notícias Automotivas
O Citroen DS4 está chegando ao nosso mercado. Nesta noite de segunda-feira acontece o evento de apresentação do modelo à imprensa automotiva. Agora já temos todos os detalhes do modelo, e o principal é o preço: 99.990 reais.

O terceiro integrante da família DS fica posicionado em uma faixa de preço exatamente entre o DS3 e o DS5, e fica mais caro do que muitos de nossos leitores imaginavam. O Citroen DS4 tem uma silhueta de cupê elevado com quatro portas, apoiado em rodas de 18 polegadas.

O Citroen DS4, disponível no Brasil nas cores Noir Perla Nera (preto metálico), Gris Shark (cinza metálico), Rouge Babylone (vermelho perolizado) e Blanc Nacré (branco perolizado) tem para-brisa panorâmico que oferece uma visão para cima de 45°.

O seu painel de instrumentos possui três mostradores circulares. O visor central possui velocímetro analógico e tela de LCD com diversas funções - entre elas, as do computador de bordo e indicações de GPS. À esquerda, fica o conta-giros analógico e o indicador de marcha digital. E, à direita, indicador de combustível analógico e odômetro digital.

O motorista pode configurar a apresentação dos mostradores por meio de uma paleta de cinco variações de tom entre branco e azul. Pode-se, por exemplo, deixar os contornos analógicos em azul e as informações das telas em branco, ou o contrário.

Com medidas de 4,27 m de comprimento, 1,81 m de largura e 1,53 m de altura, o Citroen DS4 tem porta-malas de 359 litros. A motorização é a já conhecida THP de 165 cavalos de potência, também existente no DS3 e DS5, além de modelos da Peugeot: 308 THP e 408 THP. Com este motor o DS4 acelera de 0-100 em 8,6 segundos e atinge máxima de 212 km/h.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais