Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Jeep Cherokee 2014

Confira as primeiras imagens oficiais liberadas

Fonte: Notícias Automotivas
A Chrysler pode não ter resistido ao vazamento de imagens mais cedo e talvez tenha decidido agora a noite oficializar o Jeep Cherokee 2014. O SUV chega com tudo novo, inclusive com visual que já estava dando o que falar. Feito sobre plataforma Fiat, o novo utilitário americano promete ser global e eficiente. Bom, logo de cara temos o choque visual com a estranha parte frontal, que chega a lembrar a minivan C4 Picasso da nova geração, por causa da estranha separação entre indicadores de direção e LEDs diurnos dos faróis (também com LEDs), posicionados no corpo do para-choque.

Os faróis quase retangulares são envolvidos por extensões do para-choque, criando um visual diferente. A grade cromada possui aberturas verticais e preserva o estilo da Jeep. Na parte inferior do para-choque, outra grade com contornos cromados completam o visual. A frente é afilada e possui grande ângulo de ataque, que facilitará as incursões em terrenos muito ruins no fora de estrada, além de suspensão elevada. Na lateral, a base das janelas é mais baixa na visão do motorista, elevando-se até a coluna D. A linha de cintura é proporcional ao veículo e bastante limpa, sem vincos proeminentes.

A traseira ainda não foi revelada oficialmente, mas pelas imagens vazadas, dá para notar que as lanternas ficaram na base da vigia traseira. O conjunto parece bastante robusto. Por dentro, um conjunto totalmente novo inclui até freio de estacionamento elétrico. A Chrysler não liberou informações técnicas do Jeep Cherokee 2014, mas acredita-se que deverá ser equipado com motores 2.4, V6 3.2 e opções diesel, sendo um 2.0 e um V6 3.0 da VM Motori.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo
Veibras

Infocarro nas redes sociais