Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Renault Clio Estate

Lançamento da perua do novo clio europeu

Fonte: Auto Esporte
Revelado em setembro no Salão de Paris, a versão perua do novo Clio chega ao mercado europeu na primeira quinzena do mês de março. O carro, que foi batizado pela Renault de Clio Estate, chegará com preços a partir de 17.500 euros, aproximadamente R$ 37.358.

De acordo com a montadora francesa, a perua segue os mesmos conceitos do hatchback, ou seja, promete investir em conforto, desempenho e economia. Essa última característica é, inclusive, um dos principais chamarizes do modelo. A Renault anuncia que a versão equipada com motor 1.5 a diesel é capaz de rodar 100 km com apenas 3.2 litros de gasolina. O modelo conta ainda com mais três opções de propulsores: 1.2 de 75 cv e 0.90 turbocharged, ambos a gasolina, e um 1.5 de 90 cv, a diesel.

O interior, totalmente personalizável, é outra atração do Estate. O motorista pode escolher quatro opções de cores para revestir o painel e parte das portas. Acessórios como manopla de câmbio e saídas de ar também entram no pacote de customização. O console central conta ainda com o sistema multimídia R-link, que, por meio de uma tela de sete polegadas sensível ao toque, permite que o usuário ouça músicas, faça ligações telefônicas, utilize navegação GPS e tenha acesso à informações sobre o automóvel.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais