Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Chevrolet Tracker - Trax

Confirmado para o Brasil no salão de Detroit

Fonte: Carplace
Uma das próximas novidades da Chevrolet para o Brasil está sendo mostrada aos americanos no Salão de Detroit. Ao lado de outros modelos voltados para mercados emergentes, o Chevrolet Trax, modelo que pode receber o nome de Tracker por aqui, tem ao lado uma placa que confirma a sua comercialização no mercado brasileiro, assim como também no argentino, mexicano e canadense.

Os amigos do Argentina Auto  Blog se atentaram para o fato e publicaram uma foto da placa que confirma: o Trax/Tracker será vendido no Brasil. A Chevrolet destaca que o novo modelo, apresentado no Salão de Paris de 2012, mescla a flexibilidade de um carro compacto com a praticidade de um SUV. Sem informar detalhes técnicos do modelo, a marca da gravata dourada destaca que o modelo possui uma grande eficiência no consumo de combustível, possui boa dirigibilidade e também terá tração integral.

Para finalizar, diz que o Trax será fabricado na Coréia do Sul e no México e tem expectiva de vendas em grande volume nos mercados locais além do Brasil, Canadá e Argentina.

Esta é a primeira manifestação oficial de que o novo utilitário será vendido no Brasil, apesar de isto ser um fato já conhecido da imprensa brasileira. O que fica em questão é o volume que a Chevrolet conseguirá importar do México, visto que agora existem cotas limitadas. Também fica em dúvida o nome oficial do modelo no Brasil, lembrando que no ano passado uma imagem publicada na página oficial do Facebook da Chevrolet indicava que seria Tracker.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais