Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Hyundai i30

Nova geração do carro chega ao Brasil neste mês

Fonte: Notícias Automotivas
Uma das estrelas da Hyundai durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que aconteceu entre outubro e novembro do ano passado, a nova geração do hatch médio i30 já se prepara para chegar ao mercado nacional. A montadora sul-coreana, ou melhor, a importadora CAOA, começará a vender a novidade já neste mês, substituindo a atual geração do modelo.

Assim como a versão atual, o novo Hyundai i30 chegará ao Brasil importado da Coréia do Sul. Porém, apesar da evolução em praticamente todo o carro, o novo hatch apresentará um regresso na parte mecânica. O carro deixará de lado o motor 2.0 litros de 145 cavalos de potência da geração anterior para adotar o conhecido propulsor 1.6 litro, de 128 cv, que equipa atualmente o HB20. Porém, diferente do compacto, a caixa automática do i30 terá seis velocidades.

Na lista de equipamentos de série, o Hyundai i30 traz airbags frontais, laterais, de cortina e para o joelho do motorista e do passageiro da frente, controle eletrônico de estabilidade, ar-condicionado automático digital, sistema de abertura das portas e da partida do motor sem chave, sistema multimídia com navegador GPS, entre outros. Como opcional estará disponível o teto solar elétrico.

O novo Hyundai i30 deverá ser oferecido com preços próximos a R$ 65 mil. Como de costume na linha de importados da Hyundai no Brasil, a novidade estará disponível nas cores prata, preta e branca.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais