Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Hyundai revela o Veloster conversível

Modelo é a principal atração da marca no Salão de L.A.

Fonte: Carro online
A Hyundai revelou imagens do conceito Veloster C3 Roll Top, a versão conversível do hatch médio coreano. O modelo é a grande atração da marca no Salão do Automóvel de Los Angeles (EUA), que será aberto a visitação pública na próxima sexta-feira (30).

O veículo vem com uma capota retrátil de tecido e tampa traseira escamoteável. Sendo assim, é possível carregar equipamentos na traseira, algo semelhante ao que ocorre com uma camionete. O rebatimento dos bancos promove um espaço capaz de levar uma bicicleta, por exemplo.

Já com relação ao design, nota-se a pintura diferenciada das rodas, assim como na capa do retrovisor. O Veloster ganhou também um sistema de escape duplo, saias laterais alargadas, estofamento de couro em dois tons, além de um mosaico no asoalho feito a partir de 20 skates antigos.

O Veloster C3 Roll Top vem equipado com motor turbo 1.6 l de quatro cilindros que desenvolve 201 cv de potência 26.92 mkgf de torque. As especificações de desempenho ainda não foram divulgadas pela Hyundai.





Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais