Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Chevrolet Spark

Montadora divulga detalhes da versão EV

Fonte: Notícias automotivas

A Chevrolet  divulgou nesta terça-feira, 27, os detalhes da versão EV do compacto Spark, que será exibida durante o Salão do Automóvel de Los Angeles, com chegada ao mercado norte-americano previsto para meados do segundo semestre do ano que vem, com preço sugerido de US$ 25 mil, já com os incentivos fiscais dos Estados Unidos.

No visual, o Chevrolet  Spark EV traz modificações para privilegiar a aerodinâmica, como novos para-choques, grade menos ampla e de menor abertura, novas saias laterais, entre outros. Por dentro, o carro  recebeu um painel de instrumentos com mostradores digitais, detalhes em azul no acabamento do painel e das portas e um sistema de entretenimento MyLink, que em breve receberá a assistente pessoal Siri, da Apple.

O modelo vem equipado com um motor capaz de entregar 130 cavalos de potência e pesados 55,2 kgfm de torque, acoplado a um conjunto de baterias de íon de lítio de 20 kWh. Com esse propulsor, o Chevrolet Spark EV acelera de 0 a 100 km/h em menos de 8 segundos. A recarga das baterias pode ser realizada em menos de sete horas, através de uma tomada de 20V. Uma recarga rápida de 80% é feita em apenas 20 minutos.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais