Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

O Fusca está de volta!

Novo Beetle será vendido no Brasil

Fonte: Carro online
Vendas começam em novembro

A Volkswagen apresentou ontem (24) em São Paulo o novo Beetle, que no Brasil será novamente chamado de Fusca. Antes de chegar às lojas, o modelo será lançado de maneira oficial durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que vai de 24 de outubro a 4 de novembro. O Fusca está entre os automóveis mais bem sucedidos da história, com 21,5 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo, sendo 3 milhões delas só no Brasil.

O novo Fusca virá do México, equipado com motor 2.0 TSI com injeção direta de gasolina, que desenvolve 200 cv de potência, acoplado à transmissão de seis marchas DSG (Direct Shift Gearbox) de dupla embreagem. O conjunto faz com que o veículo acelere de 0 (zero) a 100 km/h em apenas 7s3 com velocidade máxima de 210 km/h. Os preços serão revelados apenas no Salão de São Paulo, mas a VW já revelou que as vendas começam em novembro.

Com relação ao visual, o novo Fusca ficou com uma aparência mais "masculina", considerando que está 15,2 cm mais longo e 8,4 cm largo, além de ter o teto rebaixo em comparação com a geração anterior. Já no interior observa-se um painel totalmente novo, porta-luvas adicional, novos volantes especiais para o Fusca, além da opção por acabamento bicolor para os bancos.










Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais