Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Fotos do novo Linea

Mudanças leves na carroceria

Fonte: Carro online

Supostas imagens de uma versão reestilizada do Linea apareceram em vários websites da internet. Ainda não há confirmação sobre a autenticidade das fotos, que exibem um sedã com o emblema da Fiat. As linhas remetem ao três volumes lançado na Turquia no início de 2007 e que também é fabricado na fábrica da Fiat de Betim, em Minas Gerais. É provável que o carro chegue de fato ao mercado brasileiro no ano que vem e mantendo-se focado nos concorrentes médios, principalmente os japoneses Honda Civic e Toyota Corolla.

O sedã retratado ganhou nova grade dianteira, mais saliente e de estilo clássico, moldura cromada completa, além de dois frisos também cromados logo abaixo do emblema da Fiat. O para-choque divide as entradas de ar e a parte inferior exibe filetes cromados em formato de V. Já a traseira possui uma mudança mais significativa, com a placa passando do para-choque para a tampa do porta-malas. Há barras cromadas no para-choque e sobre a placa.

Por aqui, o Linea é vendido com motorizações 1.8 litro flex e 1.4 Turbo, que bebe apenas gasolina. A expectativa é de que lá fora o motor 1.3 l multijet, a diesel, seja levemente ajustado para melhorar o desempenho e a economia de combustível, enquanto que o 1.4 l multiair passe a ser oferecido como opção. Este último deve produzir até 168 cv de potência.

Por ocasião do lançamento no Brasil, em 2008, a Fiat chegou a veicular na tevê um comercial do Linea, estrelado pelo heptacampeão mundial de F1, Michael Schumacher. Esta tentativa de alavancar as vendas, entretanto, não deu resultado e o Linea nunca ultrapassou mais de 2 000 unidades vendidas por mês.







Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais