Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

GM confirma Sonic no Brasil

Modelo será vendido em junho

Fonte: Carro online

A General Motors do Brasil confirmou nesta quarta-feira (18) o lançamento do Chevrolet Sonic no mercado brasileiro. O modelo, que já havia sido flagrado rodando pelas ruas do País, chega por aqui em junho vindo da Coréia do Sul para disputar espaço no mercado de compactos premium. De acordo com a GM do Brasil, ele e será vendido nas configurações hatchback e sedã. Entre os concorrentes diretos do Sonic está o New Fiesta e a nova geração do Citroën C3, que estréia por aqui em breve.

Como parte dos eventos de marketing envolvendo a chegada do Sonic às lojas brasileiras, a General Motors anunciou que lançará o carro "via mídia digital", por meio de um jogo que combina situações virtuais e realidade. O game, batizado como ARG, abreviatura de Alternate Reality Game, acontece em tempo real e terá início, oficialmente, no próximo dia 24 de abril. Um vídeo de curta-duração, veiculado na fanpage da Chevrolet no portal Facebook (HTTPS://www.facebook.com/chevroletbrasil), convida interessados a participar da competição, cujo prêmio é a primeira unidade do Sonic.

O jogo, segundo a GM, será dividido em duas etapas. A primeira, virtual, vai até o dia 13 de maio e terá 20 dias de duração. A fase final terá cinco participantes e ocorrerá em algum lugar do País no dia 29 de maio. Apesar de não ter divulgado nenhuma informação técnica sobre o Sonic, o teaser revela que uma das versões do hatch é a LTZ, provável topo de linha do modelo.

 






Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais