Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Honda lança o novo Civic

Preço não deve subir muito

Fonte: Carro online
Nona geração porta-malas maior e mais opções de itens de série

A Honda apresentou o novo Civic. O Civic vem nas versões LSX, LXL e ESX. O motor é o mesmo da oitava geração do modelo e o porta-malas aumentou, antes eram 340 l, agora são 449 l. O preço dos modelos ainda não foi divulgado, mas a estimativa é que o valor seja um pouco acima do preço atual, a versão de entrada do carro custa R$ 66.660 e a versão top custa R$ 86.750.

O sedã vem com motorização 1.8 16V flex, que desenvolve 140 cv a 6.500 rpm e 17,7 mkgf de torque a 4.500 rpm quando abastecida com etanol. O câmbio é manual com opção de um automático sequencial de cinco marchas, a tração é dianteira a as rodas são de liga leve de 16". O carro tem garantia de três anos.

A versão LSX vem com câmera de ré e i-MID, um computador de bordo completo. Já a LXL, que segundo a marca será a configuração mais vendida, traz bancos de couro, borboletas para trocas sequenciais no volante (com câmbio automático) e sensor de luminosidade para acendimento dos faróis. A EXS tem GPS integrado, teto solar, airbags laterais, sistema de áudio com Bluetooth e controle de estabilidade e tração, chamado pela Honda de VSA.

O plano da marca é atingir o patamar de vendas do modelo em 2007 e recuperar a liderança do segmento de sedãs. Além dos itens de série, você pode ir às concessionárias e conferir alguns acessórios como sensor de estacionamento, faról de neblina e soleiras.



















Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais