Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Fiat Panda 2012

Confira imagens oficiais do carro

Fonte: Carro online
Compacto italiano ganha nova geração e desenho próximo ao Uno vendido no Brasil

A Fiat mostrou as primeiras imagens do novo Panda e anunciou que irá apresentar o carro em setembro, no Salão de Frankfurt , na Alemanha. As mudanças de motor, inovações no sistema de navegação e no conforto do carro são os pontos principais apontados pela marca em sua divulgação. O carro será produzido na fábrica de Nápoles, na Itália, e começa a ser vendido no primeiro trimestre de 2012, no exterior.

As opções para o propulsor são: 1.0 de 2 cilindros com 65 cv, 1.2 de 4 cilindros e 69 cv e o Twin Air 0.9 de 85 cv já conhecido do Fiat 500 na Europa. Ainda haverá um 1.3 diesel de 75 cv. No futuro, contará com mais variantes de motor e com uma versão Abarth com mais de 100 cv.

Segundo a marca, o carro melhorou em relação ao conforto, segurança e tecnologia. Com suas dimensões aumentadas, o Fiat tem porta-malas e espaço interno maiores. Além disso, tem o sistema Blue&me Tom Tom Live, navegador que funciona como computador de bordo ou portátil.

Outra inovação é um dos equipamentos de segurança, o sistema de detenção de segurança frente a obstáculos a menos de 30 km/h, sendo sua função evitar atropelamentos ou pequenos acidentes em condução urbana. O veículo vem com 4 airbags e sistema ABS nos freios.











Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais