Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Volkswagen mostra o Up!

Confira as imagens definitivas

Fonte: Carro online
Modelo compacto alemão deve chegar à Europa por cerca de R$ 23.000 em dezembro

A versão de produção do Volkswagen Up! será apresentada no Salão de Frankfurt, na Alemanha em setembro. Um carro pequeno com apenas 3,54 m de comprimento, 1,64 m de largura e 1,5 m de altura e que será vendido primeiramente na Europa em dezembro. O veículo será vendido, segundo estimativas, por ? 10.000 (R$ 23.000 sem taxas de importação ou impostos brasileiros).

Será o primeiro carro da marca com o City Emergency Braking, sistema que para automaticamente o veículo na iminência de colisão. Ele ativa a frenagem quando o carro estiver a menos de 30 km/h, e usa um sensor a laser para detectar o risco de uma batida. Dependendo da velocidade e da situação, o sistema pode reduzir a chance de acidentes.

Além disso, o carro conta com caixas especiais para guardar objetos e com espaço suficiente para acomodar quatro adultos, há o sistema PID (Portable Infortainment Device), sistema de bordo do modelo 2013, que fica localizado acima do console central, exibição visual do Park Pilot (sensor de estacionamento) e aplicativos especiais para o carro em relação a mapas e trajetos.

O carro apresenta uma nova geração de motores com três cilindros, podendo oferecer 59 cv e 74 cv. Quando escolhido com tecnologia Blue Motion inclui um sistema stop/start, o motor de 59 cv tem consumo de 23,8 km/l, e o outro com 74 cv, tem consumo de 23,2 km/l. Ambos os motores 1.0 emitem menos que 100g/km.

O modelo terá três versões: "Take up!", a versão de entrada, "Move up!,  versão conforto e o "High up!", que é a versão top. Quando o modelo for lançado na Europa, em dezembro, o High Up! terá opcional nos modelos preto e branco. No ano de 2012, provavelmente terá uma nova versão com motor a gás natural, que oferecerá 68 cv, e a empresa alemã ainda tem projetos para um motor elétrico.















Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais