Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Toyota revela Hilux 2012

Picape ganha alterações no visual

Fonte: Carro online

A Toyota divulgou nesta quarta-feira (13) os detalhes oficiais sobre a versão renovada da Hilux. A picape será mostrada no Salão do Automóvel da Austrália, que acontece em julho. O modelo ganhou mudanças sutis na dianteira, com um novo farol, para-choques reestilizados, nova grade e capô com novo desenho. O interior do Hilux também recebeu uma nova cara, isso porque o habitáculo do veículo traz uma tela sensível ao toque de 6,1 polegadas com sistema multimídia, acabamento em couro e detalhes cromados.

Com nova roupagem, a Hilux tem como opção rodas de 15" ou 17" e as opções de equipamento DLX, DLX+, SR e SR+. A versão DLX + está disponível com tração 4x2 ou 4x4, ambas com motor 2.5 D-40 de 144 cv e 35 mkgf de torque, com câmbio manual, cabine simples ou dupla. Nesta versão também está disponível o motor 3.0 D-4D com tração integral e câmbio manual, vendido exclusivamente com cabine dupla.

A Hilux 2012 estará disponível em 36 países da Europa e outras 135 nacionalidades. O utilitário é fabricado na Tailândia e na África do Sul. No ano passado a Toyota conseguiu vender 26.000 unidades da Hilux e, em 2010, 21.866, representando uma participação de 25% no mercado europeu. A versão vendida no Brasil é feita na Argentina. Ainda não há confirmação de quando as modificações serão feitas para a Hilux feita naquele país.









Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais