Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Ford exibe Fiesta Sport

Novo visual com kit aerodinâmico

Fonte: Carro online

A Ford apresentou a versão esportiva do Fiesta para o mercado europeu. A nova roupagem do hatch traz um pacote visual que inclui pintura na cor Black Panter (pantera negra, em tradução livre), a mesma usada na foto, além de mais sete opções de tonalidade. Para acompanhar a nova cor, o modelo recebeu saias laterais, spoilers, grade cromada, escapamento com saída dupla e rodas de 17" de liga leve.

O habitáculo do Fiesta Sport também ganhou um tratamento especial. Nesta configuração, o modelo conta com bancos e volante de couro, pedaleiras com acabamento em aço escovado e tapetes exclusivos com o nome da nova edição. O hatch traz também ar-condicionado com acionamento digital, sistema de som com entrada auxiliar, 6 alto-falantes e tweeters acoplados nas portas.

A nova versão do Ford Fiesta estará disponível com motores diesel 1.6 TDCi de 95 cv de potência e gasolina 1.6 Duratec Ti-VCT de 134 cv. O novo Ford Fiesta chegará ao Brasil em Setembro, equipado com o motor 1.6 Sigma de 110 cv e 15,8 mkgf de torque. A versão esportiva ainda não foi confirmada para o mercado nacional.





Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais