Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Renault Symbol chega ao Brasil

Este ano

Fonte: Carroonline
Substituto do Clio Sedan será importado da Argentina no primeiro semestre

A Renault confirmou a chegada ao Brasil do recém-lançado Symbol, o novo três volumes da marca a ser comercializado globalmente, sobretudo em mercados emergentes. Ele chegará por aqui no primeiro semestre de 2009, aposentando o Clio Sedan.

O Symbol foi apresentado no Salão de Moscou, em agosto, e já está à venda na Turquia, Russia, e Leste Europeu desde a segunda metade de 2008. O três volumes também é conhecido como Thalia em algumas regiões.

A Argentina foi o primeiro país a receber o lançamento da Renault na América Latina, em dezembro, e ficará encarregada pela fabricação do modelo na unidade de Santa Isabel, em Córdoba. Os motores do Symbol serão produzidos no Brasil, em Curitiba, e uma versão flex já está em testes por aqui. A transmissão será feita no Chile.

Espera-se que o nosso Symbol seja equipado com motor 1.6 flex, posicionando-se entre o Logan e o Megané. Ele chegará para concorrer com rivais como o Peugeot 207 Passion e o Volkswagen Voyage, com preços estimados entre R$ 34 000 e R$ 42 000, de acordo com o preço sugerido na Argentina.













Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais