Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Chevrolet Cruze hatchback

Versão será lançada na Europa

Fonte: Carro online
Versão compacta do modelo será lançada no primeiro semestre na Europa. Carro estará no Salão de Genebra

A Chevrolet divulgou nesta quinta-feira (24) as primeiras imagens da configuração hatchback do Cruze, que será introduzido ao público entre os dias 3 e 13 de março no Salão de Genebra, Suiça. De acordo com a marca norte-americana, o modelo será comercializado na Europa na configuração quatro portas.

A General Motors mantém sob sigilo informações técnicas e sobre o desempenho do Cruze hatchback, mas afirma que seu porta-malas possui 400 litros de capacidade e seus bancos traseiros podem ser rebatidos na proporção 40/60.

De acordo com a marca, a nova variante do Cruze é muito importante para o grupo, uma vez que hatches correspondem a 65% das vendas de veículos 0 km na Europa nos dias de hoje. A Chevrolet afirma que o modelo começará a ser comercializado no mercado europeu no fim do primeiro semestre de 2011.

Cruze sedã nos EUA
No mercado norte-americano o Cruze sedã possuirá opções de motorização, sendo uma 1.8 aspirada, na versão LT, e outra 1.4 turbo na LTZ, que desenvolve 138 cavalos de potência. As duas configurações também contarão com câmbio manual e automático (ambos de seis velocidades) que auxiliam o veículo a alcançar consumo médio de 17,8 km/l em ciclo combinado.







Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais