Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Hyundai i40

Novas fotos foram divulgadas

Fonte: Carro online
Modelo será apresentado no Salão de Genebra, Suiça, e substituirá o Sonata na Europa

Seguindo as fotos já divulgados anteriormente, a Hyundai mostrou mais imagens dos detalhes do novo i40. O station wagon da marca será vendido apenas na Europa, por enquanto, e será o substituto do Sonata por lá. Com linhas que lembram o Elantra, o carro ganhou um slogan de estréia: "Novos pensamentos. Novas possibilidades." e será o primeiro modelo deste segmento vendido pela Hyundai na Europa.

Os dados técnicos não foram totalmente divulgados, mas a empresa revelou que usará um motor 1.4 diesel para o modelo, as novidade incluem: bancos dianteiros e traseiros climatizados, o volante também ganhou um sistema de aquecimento e um sistema contra neblina foi instalado, caso o motorista esteja nessas condições, o para-brisa será limpo automaticamente. Segundo a Hyundai, o novo motor é chamado de "UII" e emite 113 g/km de CO2, graças aos investimentos da marca na parte ambiental.

Allan Rushforth, Vice Presidente da Hyundai Motor Europe, disse que o i40 é um exemplo de como a Hyundai tenta oferecer o melhor e tornando-o acessível a todos. "O i40 se diferencia de seus concorrentes a partir de um design deslumbrante e tecnologia líder na indústria, além dos cuidados pós-venda", concluiu Rushforth. O i40 dividirá espaço no salão suiça com o modelo 2+1 Veloster e o conceito Curb, ambos já mostrados em janeiro no Salão de Detroit, EUA.





Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais