Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Opel Corsa 2011

Mais detalhes são divulgados

Fonte: Carro online
Hatch compacto recebe novos ajustes e equipamentos e mantém versão OPC com 192 cv

A Opel divulgou na última quinta-feira (27) novas informações da linha 2011 do Corsa comercializada no mercado europeu. O modelo, que recebeu um facelift, passou a contar com novas opções de cores, rodas de aro 17" com dois tipos de pinturas, novo sistema de navegação chamado Touch & Connect, que possui monitor de 5" com mapa de 28 países europeus, conectividade com MP3, iPod e Bluetooth.
 
Nos componentes mecânicos, a Opel informa que o Corsa se beneficia de amortecedores, molas, barras estabilizadoras, sistema de direção elétrica (EPS) e freios ABS reprogramados, de modo a oferecer maior esportividade e conforto para o modelo.
 
A marca destaca que toda a linha de motores utilizada pelo hatch foi reajustada para responder às normas de emissão de poluentes Euro 5. Entre as motorizações mais vendidas do modelo estão o 1.3 CDTI e o 1.7 CDTI. Enquanto o propulsor menor produz 75 cavalos de potência e consome 28,6 km/l, o bloco de maior cilindrada gera 130 cv e realiza consumo médio de 21,7 km/l.
 
O destaque da empresa é a configuração 1.3 CDTI EcoFLEX do compacto, que produz 95 cavalos de potência, realiza consumo médio de 27 km/l e emite 98 g CO2/km. Para os que desejarem alto desempenho em vez dos apelos ecologicamente corretos, a configuração OPC do Corsa utiliza motor 1.6 turbo capaz de produzir 192 cv.




Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais