Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Ford C-MAX 2012

Carro é lançado nos Estados Unidos

Fonte: Carplace
A Ford divulgou nesta segunda-feira (20), imagens e detalhes novo C-Max, modelo que passará a ser vendido nos Estados Unidos. Veja fotos em alta resolução. Embora seja chamado C-Max, o modelo é vendido em outros mercados como Grand C-Max, um monovolume com capacidade para transporte de até sete passageiros. O visual praticamente segue o mesmo padrão europeu, com a adição de setas na cor laranja e novas rodas de liga leve.

No interior, pequenas mudanças também estão presentes no design do painel. As principais novidades ficam por conta das alterações mecânicas, como o mesmo motor 2.5 utilizado no Fusion para a versão de entrada do monovolume. Com 168 cavalos, será acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades.

Uma versão mais potente também será oferecida, a qual conta com motor 1.6i Turbo de 180 cv EcoBoost associado ao câmbio automático de seis velocidades. As rodas de 17 polegadas estão presentes em todas as versões. No mercado norte-americano, o modelo será oferecido em três níveis de acabamento: S, SE, SEL. Entre os itens disponíveis, de acordo com a versão, estão os bancos em couro, bancos aquecidos, ar condicionado automático, sistema de som com Bluetooth, tela colorida de navegação, assistente de estacionamento, sensores de luz e chuva, espelhos retrovisores aquecidos, sistema de alerta para mudança de faixa involuntária, teto solar panorâmico, entre outros mimos.

Preços e mais detalhes serão divulgados pela marca em breve.










Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais