Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Projeções Hyundai i40

Lançamento marcado para 2011

Fonte: Carro online
Modelo terá três opções de motor e será lançado para o mercado europeu em 2011

A empresa sul coreana, Hyundai, divulgou nesta segunda-feira (13) as primeiras fotos do novo modelo i40 que será lançado na Europa, em 2011, no Salão de Genebra. O carro, que é baseado na plataforma do Sonata, feito nos Estados Unidos, terá como rivais de mercado o Volkswagen Passat, Ford Mondeo e Renault Laguna. Também será apresentado um modelo sedã com quatro portas derivado do i40 original.

A partir das primeiras projeções do modelo é possível notar que será um carro com traços fortes. Segundo divulgado em nota, o design do modelo tem bastante influência do mercado coreano e do conceito Genus, lançado em 2006 pela marca.

Também foram divulgadas algumas informações sobre a parte técnica do Hyundai i40. A princípio o modelo receberá um motor 2.0 a gasolina de quatro cilindros, com injeção direta e 170 cv de potência, além do 1.7 turbo movido a diesel com 115 cv ou 130 cv de potência. Além desses motores, a Hyundai pretende lançar em 2012 uma unidade movida a diesel com maior potência. Nenhuma informação sobre valores foi apresentada>





Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais