Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Mostra de carros antigos

Guarulhos recebe exposição

Fonte: Carro online
Exposição começa dia 4 de dezembro e terá de tanque de guerra a carros de competição

Que tal levar toda a família para um passeio diferente no fim de semana? Nos dias 4 e 5 de dezembro haverá uma exposição de carros antigos em Guarulhos, a ExpoFest. O evento reunirá 450 veículos clássicos, nacionais e importados e é fruto de uma parceria entre a prefeitura de Guarulhos, o Fundo Social da Solidariedade, a Viação Itapemirim e o Guarulhos Off Roaders.

Entre os modelos selecionados para o evento estão um tanque de guerra restaurado, o primeiro ônibus da Viação Itapemirim, de 1948, uma Chevrolet Veraneio usada pela polícia e um Chevrolet Opala da Stock Car, entre outros. Vale ressaltar que também haverá uma feira atividades diversas como rapel e tirolesa promovidos pela Defesa Civil de Guarulhos e uma biblioteca itinerante.

A taxa cobrada para entrar na exposição é um brinquedo novo, que será doado para o Fundo Social de Solidariedade. O evento ocorrerá na Rodovia Preidente Dutra, no quilômetro 217,9, das 9h às 20h. Para mais informações sobre o evento, utilize o seguinte telefone: (11) 2472-5178.







Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais