Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Nova Amarok cabine simples

Volkswagen revela detalhes

Fonte: Carroonline
Nova versão foi apresentada no Salão de Veículos Comerciais de Hannover, na Alemanha

A estratégia adotada pela Volkswagen em relação à picape Amarok já é conhecida e utilizada por várias marcas. Ao lançar um novo veículo, as primeiras unidades são da versão mais refinada da linha, para criar uma boa imagem do produto. Em seguida, vêm as opções mais simples. É o caso do utilitário da Volks com cabine simples, que acaba de ser apresentado no Salão de Veículos Comerciais de Hannover, na Alemanha.

Na Amarok com espaço para apenas dois passageiros, que será lançada na Europa no segundo semestre de 2011, a caçamba ficou maior. Segundo a VW, o compartimento tem 2,20 m de comprimento contra 1,55 m no modelo com cabine dupla. A fabricante, porém, ainda não divulgou dados sobre a capacidade de carga do veículo.

Tal como as versões da Amarok já à venda, a opção inédita também é impulsionada pelo motor 2.0 diesel biturbo (há configurações com 122 cv ou 163 cv) em conjunto com o câmbio manual de 6 marchas. Já a tração pode ser apenas traseira ou integral. Na Europa, o modelo virá equipado de fábrica com 6 airbags, controle eletrônico de estabilidade (ESP) e freios ABS (antitravamento das rodas). Os preços do carro também não foram revelados pela VW.





Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais