Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Hyundai ix20 - Fotos

Carro tem imagens antecipadas

Fonte: Carroonline
Novo modelo da linha ix estreará no Salão de Paris, em outubro, com blocos a gasolina e diesel

O visual definitivo do Hyundai ix20 não é mais segredo. Imagens oficiais do carro que será lançado durante o Salão de Paris, em outubro, foram divulgadas pelo website britânico AutoCar antes do tempo. Substituto do Matrix, lançado em 2001, o novo membro da família ix da marca sul-coreana, de acordo com a publicação, divide uma série de componentes com o Kia Venga, veículo já à venda na Europa.

Rival de automóveis como o Opel Meriva e Citroën C3 Picasso no Velho Continente, o ix20, segundo a fonte inglesa, será oferecido na região nas opções com motores a gasolina 1.6 16V de 125 cv e 1.4 16V de 90 cv e turbodiesel 1.4 CRDi de 90 cv e 1.6 CRDi de 128 cv. A publicação ainda afirma que a novidade da Hyundai vira equipada de fábrica com sistema stop/start, que desliga o motor em situações como congestionamentos e semáforos fechados para economizar combustível.

Até o momento, a Hyundai divulgou apenas um esboço do ix20, cujo visual lembra a proposta estética lançada no conceito ix-Metro, apresentado no Salão de Frankfurt de 2009.







Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais