Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

MINI Cooper 2011

Carro muda visual na nova linha

Fonte: Carroonline
Modelos recebem leves alterações nos para-choques; lanternas ganham tecnologia de leds

Toda linha Cooper está de cara nova. A partir de setembro deste ano, a MINI passará a oferecer na Europa as versões reestilizadas dos modelos One, Cooper, Clubman, Cabrio e John Cooper Works. Os modelos da série esportiva S também entram no facelift. No Brasil, porém, a marca ainda não divulgou previsão de chegada dos carros com novo visual. Os motores 1.6 a gasolina não mudam e continuam oferecendo potências entre 75 cv e 211 cv (o One, o menos potente da linha, com 75 cv, assim como o John Cooper Works, de 211 cv, não são oferecidos no Brasil).

Na parte frontal dos modelos Cooper, Clubman e Cabrio, a mudança mais notável é a inserção de duas novas entradas de ar com molduras cromadas abaixo da grade frontal. A entrada dessas peças, por sua vez, forçou o redesenho do formato e a posição das luzes auxiliares, nas extremidades. A traseira também muda e passa a contar com luzes de ré e de neblina emolduradas, enquanto as lanternas passam a incorporar leds, diodos de luz mais eficientes e confiáveis que sistemas convencionais. O modelo One, o mais simplificado da marca, ganhou apenas um friso cromado na altura do radiador.

Para a cabine, que se destaca pelo enorme velocímetro no centro e inúmeros elementos redondos, a mudança fica por conta da nova configuração dos comandos de áudio e ar-condicionado. A marca britânica também oferece novas e variadas opções de customização para o interior, com diferentes tipos de coloração para o console, bancos e tapetes de assoalho. Já a lista de equipamentos opcionais inclui faróis de xenônio e climatizador automático digital.













Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais