Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo SpaceFox

Carro estreia na Argentina

Fonte: Carroonline
VW adota visual atualizado do Fox 2010; novidade será lançada neste mês no Brasil

Enquanto a Volkswagen do Brasil ainda mantém o novo SpaceFox escondido, a divisão argentina da marca já se antecipou e reveleu o carro por inteiro em seu site. Chamado de Suran por lá, o veículo está disponível em três versões de acabamento - Comfortline, Trendline e Highline - e apenas com motorização 1.6 a gasolina de 101 cv e câmbio manual de 5 marchas. Por aqui, a station compacta tem estreia programada ainda para este mês.

A grande novidade do carro é o visual reformulado. A porção frontal recebeu as mesmas modificações aplicadas no Fox 2010, enquanto a traseira ganhou lanternas atualizadas, cujo desenho remete ao conjunto do novo Polo à venda na Europa. O interior também segue a mesma linha de alterações aplicadas a versão do carro com carroceria hatchback, que recebeu materiais de acabamento de melhor qualidade e desenho mais harmonioso.

O Suran também ganhou novo volante, o mesmo lançado do requintado Passat CC (e já presente em boa parte da linha de compactos da VW no Brasil), além do painel com melhor leitura. No entanto, não houve nenhuma alteração nas dimensões do carro, apesar das alterações nos para-choques dianteiro e frontal, que o deixaram com um aspecto de "mini-Jetta Variant". A capacidade do porta-malas segue a mesma: 430 litros de volume de bagagem.

No Brasil, assim como o novo Fox, o SpaceFox será vendido nas versões 1.6 (com câmbio manual de 5 marchas), 1.6 I-Motion (câmbio automatizado de 5 marchas). Porém, aqui o carro chega importado da Argentina com motor 1.6 VHT bicombustível, que gera 101 cv com gasolina e 104 cv com álcool. Preços da novidade no país ainda são desconhecidos.











Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais