Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo CrossGolf

Volkswagen antecipa carro

Fonte: Carroonline
Versão aventureira do monovolume será apresentada no Salão de Genebra

Mais um veículo para linha Cross da Volkswagen na Europa. Depois do CrossPolo, a fabricante alemã revela desta vez o CrossGolf 2010. A exemplo do hatch compacto, o modelo maior com visual aventureiro também será apresentado no Salão de Genebra, na Suíça, que abre suas portas ao público entre 4 e 14 de março.

Desenvolvido na base do Golf Plus, versão monovolume do hatch médio vendido na Europa, o CrossGolf adota o novo padrão visual da Volks, já presente em carros como os novos Polo, Touareg e o Fox 2010 no Brasil. A faceta aventureira do carro vem em forma de para-choques mais avantajados, uma altura mais elevada em relação ao solo e rack de teto, além de inscrições da série na lateral e traseira da carroceria.

A roupagem diferenciada também é vista no interior, que possui bancos revestidos com tecido especial e logotipos da série nos apoios lombares. O modelo ainda traz de fábrica teto solar elétrico, rodas de liga leve aro 17" com desenho exclusivo e tela de LCD com funções de navegador GPS e áudio no centro do painel.

A propulsão do veículo fica a cargo de cinco opções de motores. O modelo de entrada é o 1.2 TSI (turbo com injeção direta de combustível) de 105 cv, seguido das duas versões do bloco 1.4 TSI, oferecido com 115 cv ou 160 cv. Para quem preferir propulsores a diesel, o carro também é oferecido nas opções 1.6 TDI de 105 cv e 2.0 TDI de 140 cv. Todos as versões do CrossGolf vem com câmbio DSG de dupla embreagem, tendo os modelos a gasolina caixa de 7 marchas e os turbodiesel sistema com 6 velocidades.









Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais