Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Ford Figo

Iniciada produção na Índia

Fonte: Carroonline
Modelo é o substituto do Fiesta em países emergentes

A Ford Motor Company anunciou nesta sexta-feira (5) o começo da produção do Figo em Chennai, na Índia. Desenvolvido para substituir o Fiesta em países emergentes, o modelo tem a missão de rivalizar com os modelos Suzuki Maruti e Hyundai i20, primeiro e segundo colocado no mercado automobilístico do país. Segundo a companhia, a linha de montagem do veículo tem capacidade de produzir 200.000 unidades do carro por ano.

Na Índia, o modelo chega aos consumidores com motor 1.2 a gasolina e uma versão 1.4 turbodiesel de 68 cv, comunicada a Ford. O câmbio vem somente na opção manual com 5 marchas, enquanto a lista de itens opcionais contempla freios ABS, airbag frontal duplo, trio elétrico, ar-condicionado, equipamento de áudio e rodas de liga leve.

Figo no Brasil
Por aqui, o modelo pode ser uma alternativa da Ford para substituir o atual Fiesta, uma vez que trazer a nova geração do hatch à venda na Europa pode ser inviável para a filial brasileira. Sua apresentação para o público brasileiro pode acontecer em outubro deste ano, no Salão de São Paulo.









Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais