Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Chery QQ Ice Cream

é a Nova Aposta de Carro Elétrico da Montadora.

Chery QQ Ice Cream é a Nova Aposta de Carro Elétrico da Montadora.
O Chery QQ Ice Cream é o compacto elétrico que chegou para brigar com o modelo Wulling Mini EV.
A montadora Chery anunciou o novo modelo de compacto elétrico da sua cartela de veículos movidos a energia limpa.O Chery QQ Ice Cream, um pequeno carro elétrico de 3 portas, está definido para competir com o sucesso Wuling Mini EV.
Apesar de pequeno, o Chery QQ Ice Crean pode acomodar quatro passageiros, e para garantir que haja espaço suficiente, o design geral é completamente quadrado.
O novo Chery deve custar a partir de 29.900 yuans (R$ 26.000), tornando-o um pouco mais caro do que seu rival, que custa a partir de 28.800 yuans (R$ 18.600).
A proposta do novo carro elétrico de entrada da Chery é convencer o público mais jovem a comprar um carro com três versões diferentes, sendo elas com nomes de sabores de sorvete: Pudim, Casquinha e Sunday.
Características do Novo Chery QQ Ice Cream.
O novo modelo faz parte da linha QQ de carros urbanos da Chery e é o primeiro a aparecer na sub-divisão iCar Ecology da montadora chinesa.
Ele mede 1,96 m de entre-eixos e 2,98 m de comprimento. A altura é de 1,64 m e a largura, de 1,50 m. Os pneus têm apenas 12 polegadas. Ao todo, o carro pesará entre 699 e 743 kg, dependendo do nível de acabamento.
Apesar de pequeno, o Chery QQ Ice Crean pode acomodar quatro passageiros, e para garantir que haja espaço suficiente, o design geral é completamente quadrado. Nesse quesito, a Chery não se diferencia muito da Wulling, mas ela se esforça no design, dando ao veículo uma aparência mais exclusiva e sofisticada.
O design da grade frontal fechada é comum aos novos veículo Chery e a parte traseira adota o logo central, onde fica o porta-malas (ou dois lugares, a depender da escolha do comprador). Os faróis em ambos os lados adotam um formato poligonal, e as lanternas traseiras e dianteiras têm forma de U, para uniformizar o efeito visual do carro.
A cabine do Chery QQ Ice Cream é simples e sem grandes luxos.
Para injetar um pouco de diversão no design, há também um esquema de pintura em dois tons, com uma parte superior preta combinada com sete opções de cores.
A cabine do Chery QQ Ice Cream é simples e sem grandes luxos. Possui um volante multifuncional de dois raios, um quadro de instrumentos digital (com tela colorida de lcd e rádio com Bluetooth).
Além disso, há um nicho no meio do painel para colocar o celular de pé e botões no console central, à frente do seletor de marcha giratório, para controlar os vidros elétricos.
Bateria do Chery QQ Ice Cream.
As três versões do Chery QQ Ice Cream são alimentadas por um motor elétrico 'TZ160XFDM13A' com 27 cv com torque máximo de 8,6 kgfm. Porém suas baterias tem acabamentos diferentes.
A bateria do Pudim é mais modesta, com 9,6 kWh, garantindo autonomia para 120 km no ciclo NEDC. A versão intermediária, Casquinha, e a topo de linha, Sundae, têm bateria de 13,6 kWw, elevando a autonomia para 170 km (NEDC) e o tempo de recarga de 6 para 8 horas em tomada doméstica.
Fonte: site ekkogreen com br.
Marcella Oliveira
dezembro 2, 2021.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais