Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Inédita picape

Ford Maverick é revelada

Inédita picape Ford Maverick é revelada por completo antes da briga com Fiat Toro no Brasil.
Modelo teve sua primeira imagem frontal vazada e mostrou que tem visual diferente do Bronco Sport.
Inédita picape Ford Maverick é revelada por completo antes da briga com Fiat Toro no Brasil.
A inédita picape Ford Maverick vai ser lançada ainda neste ano. O utilitário será importado para o Brasil, onde vai concorrer com as versões topo de linha Fiat Toro. E agora foi revelado por uma foto mais do que esclarecedora do site Maverick Truck Club.
De acordo com o site, a imagem teria sido tirada na fábrica de Hermosillo, México. É a manjedoura ideal para o Brasil, uma vez que carros vindos de lá não pagam imposto de importação por aqui.
A foto mostra a dianteira quase que completamente limpa. Mesmo que o protótipo não tenha portas, a visão consegue esclarecer uma grande dúvida. Como o design é bem parecido com o Bronco Sport, modelo que cedeu a base, a Maverick bem poderia ser vendida sob o nome da nova marca de utilitários.
Mas isso não vai acontecer. O modelo traz em destaque o logotipo da Ford. Os faróis também fogem do esquema retrô dos Broncos. Em forma de C, as luzes são bem diferentes do visto no mercado.
O estilo pode ser ousado, porém não é inspirado em um crossover, como é o caso da Fiat Toro, uma picape que tem muito de carro de passeio. Não é diferente com a futura Hyundai Santa Cruz. Parece que a Ford será a única no filão das picapes médias-compactas que têm cara de média de verdade.

A arquitetura é a mesma do Bronco: uma base derivada de carro de passeio e com opção de tração dianteira ou integral. Falando em tração, o pessoal do Autoblog conseguiu uma foto em que fica à mostra o eixo de torção. Nada tomultilink para ela, um esquema que será reservado apenas aos carros com tração integral. Esses devem ser tão brutos quanto o visual sugere.
Fonte: Autoesporte.Por Julio Cabral10/01/2021 10h43.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais