Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Chevrolet deve fazer

dobradinha no ranking de vendas em novembro.

Chevrolet deve fazer dobradinha no ranking de vendas em novembro.
Os primeiros vinte dias de novembro mostram que a Chevrolet deve voltar a dominar o ranking de vendas no mês de novembro. Depois de o Onix perder a liderança, em meses alternados, para T-Cross e a Strada, o carro agora vem se consolidando na primeira posição.
Novembro, porém, traz um ingrediente a mais para a Chevrolet: a vice-liderança. Ela foi ocupada, nos primeiros 20 dias, pelo Onix Plus. Além disso, o Tracker voltou a se consolidar, no período, como o SUV mais emplacado do Brasil.
O Onix caminha para seu melhor mês desde o início da pandemia. Nos primeiros 20 dias de novembro, o carro somou 9.145 emplacamentos. Se conseguir manter a média diária até o encerramento do mês, deverá atingir cerca de 14 mil unidades vendidas.
O número pode ser até superior a esse, pois há tendência histórica no mercado brasileiro de, nos três últimos dias de cada mês, a média diária de emplacamentos crescer. Antes da pandemia, o Onix chegava a atingir mais de 20 mil unidades vendidas mensalmente.
Porém, desde que o isolamento para combater a proliferação da covid-19 começou, os números de emplacamentos do hatch despencaram, e ficaram inferiores a 10 mil unidades. Mas o Chevrolet vem se recuperando mês a mês. Em outubro, atingiu 12.203 exemplares vendidos.
Segundo colocado nos primeiros dois-terços de novembro, o Onix Plus teve 7.738 unidades emplacadas. Líder de emplacamentos dois meses atrás, a Fiat Strada agora ocupa a terceira posição, com 6.509 exemplares vendidos, ante as 6.277 do Volkswagen Gol, que tem o quarto lugar, e 6.151 do Hyundai HB20, o quinto colocado.
Fiat Argo, Chevrolet Tracker, Fiat Toro, Ford Ka e Jeep Compass completam a lista dos dez mais emplacados nos primeiros vinte dias de novembro.
SUVs compactos.
Não há grandes mudanças no segmento de SUVs compactos, na comparação com o mês de outubro. O Tracker aparece na frente, com 4.400 unidades vendidas, ante as 4.187 do Jeep Renegade (o Compass aparece entre eles, mas é utilitário-esportivo médio, não compacto).
A briga pela liderança do segmento entre Tracker e Renegade deve ser acirrada até o fim de novembro, já que pouco mais de 200 unidades os separam. O T-Cross já aparece um pouco mais distante, com 3.280 exemplares, na terceira posição.
O quarto mais vendido no período é o Hyundai Creta, seguido respectivamente por Nissan Kicks, Honda HR-V e Volkswagen Nivus.
Fonte: site uol.Por: Rafaela Borges.Colunista do UOL.23/11/2020 04h00.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais