Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Kia Sportage

Imagens antecipam novo carro

Fonte: Carroonline
Desenhos foram registrados no escritório de patentes da União Europeia

O blog Carscoop traz nesta segunda-feira (18) uma notícia que interessa também aos brasileiros. Algumas ilustrações registrada no escritório de patentes da União Européia nos mostram como ficará a nova geração do Kia Sportage, agora desenhada pelo ex-Audi Peter Schreyer, o qual assumiu o comando de design da marca.
 
Pelas rodas e o formato da lanterna, o carro das fotos pode ser uma versão conceitual que a marca poderá exibir em março, no Salão de Genebra, ou em abril durante o Salão de Seul, na Coreia do Sul. Mesmo assim, as linhas do utilitário não deverão ser muito diferentes do que você já pode observar. Como já ocorre atualmente, o Sportage 2011 compartilhará a mesma plataforma do renovado Hyundai Tucson, agora chamado de ix35.
 
Para o mercado norte-americano ele deverá contar com a mesma família de motores 2.0 e 2.4 acoplados a um câmbio de 6 marchas. No mercado europeu, ele ainda deverá contar com os propulsores 1.7 (115 cv) e 2.0 (com 134 cv ou 184 cv), além dos blocos 1.6 (140 cv) e 2.0 (166 cv) a gasolina.









Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais