Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Porsche revela 911

especial com acabamento 'vintage'.

Porsche revela 911 especial com acabamento 'vintage'.
Novo 911 Targa 4S Heritage Design Edition foi feito por divisão especial da marca e traz referências a modelos icônicos do passado.
Esportivo tem cores especiais e referências a Porsches de corrida.
A Porsche revelou a primeira série especial da atual geração do 911. O Targa 4S Heritage Design Edition traz elementos que remetem a ícones das linhas passadas do 911 e é o primeiro de quatro safras para colecionadores que a marca mostrará. A série é produto da divisão Exclusive Manufaktur e terá apenas 992 unidades produzidas.
Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTubeVeja vídeos de testes de carros e motos, lançamentos, panoramas, análises, entrevistas e o que acontece no mundo automotivo em outros países!
A quantidade exata de unidades é em alusão ao codigo interno do atual 911, chamado de 992. Por fora, o modelo, sempre na carroceria Targa, tem adesivos decorativos que lembram os usados por modelos de competição do passado. Há plaquetas nas soleiras de porta e em várias partes do acabamento interno. Até o emblema é "vintage", numa versão usada em 1963.
A cabine também tem muitos toques exclusivos, como o revestimento em dois tons. O interior combina painel vermelho com bancos de couro bege ou preto. Há inscrições da Porsche Exclusive Manufaktur nos encostos de cabeça e apoio de braço central. Uma plaqueta acima do porta-luvas traz a numeração de cada unidade.
Especial, mas poderoso.Baseada no Targa 4S, o 911 especial traz o seis cilindros de 3,0 litros boxer biturbo da marca com 450 cv. O câmbio é sempre automatizado de dupla embreagem e oito marchas. Segundo a Porsche, o conjunto leva o carro de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e à velocidade máxima de 306 km/h.
A Exclusive Manufaktur também criou um relógio comemorativo, inspirado no carro. A peça será oferecida apenas para os compradores do Heritage Design. Além do visual e cores da linha 911, o relógio tem ponteiros que remetem aos usados no painel de instrumentos do carro e até pulseira com o mesmo couro usado nos bancos.
Fonte: Jornal do carro 02/06/2020.Crédito: Porsche/Divulgação.




Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais