Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Chevrolet Equinox

Coração de Camaro com corpo de SUV.

Chevrolet Equinox - Coração de Camaro com corpo de SUV.
Nos próximos meses mais um utilitário esportivo chega para embolar a disputa pelo segmento no Brasil: o Chevrolet Equinox. Importada do México, a nova aposta da General Motors é anunciada como a principal novidade da linha 2018 da Chevrolet, complementando o "mix" da marca no país, que já tem o Tracker e o Trailblazer.
A análise da ficha técnica do SUV indica que a GM não pretende que o Equinox seja apenas mais um produto a disputar o já concorrido segmento de SUVs, o que mais tem crescido no Brasil.
O conjunto mecânico de alta performance, por exemplo, é o mesmo que equipa o Camaro Turbo nos Estados Unidos.equinox5.
O motor é um 2.0 turbo a gasolina de mais de 260 cavalos e cerca de 37 kgfm de torque, 90% do qual disponível de 2.000 rpm a 5.600 rpm. A transmissão automática sequencial é de nove marchas e a tração integral permanente tipo AWD (All Wheel Drive), nas quatro rodas.
Complementando o conjunto mecânico, o novo SUV da GM oferece design moderno, amplo espaço interno para cinco ocupantes, acabamento premium e uma generosa lista de equipamentos de segurança, conforto, conveniência e conectividade.
Alguns dos destaques são a frenagem automática de emergência em casos de iminência de colisão frontal, assistente de permanência na faixa, banco do motorista com alerta de segurança, assistente de estacionamento semiautônomo e alerta de ponto cego nos retrovisores externos.
Os faróis utilizam lâmpadas LED de alta intensidade e são inteligentes, capazes de desativar automaticamente a luz alta ao identificar a aproximação de outros veículos. LEDs também estão presentes nas luzes de posição dianteiras (DRLs) e lanternas traseiras.
Entre os equipamentos de conforto, o Equinox chega equipado com acionamento remoto do motor, tampa do porta-malas acionada por sensor de movimento, destravamento e travamento das portas laterais por detetor de proximidade da chave, banco do motorista com regulagem elétrica e memória e teto solar elétrico panorâmico que pode ser aberto só na área traseira.
A central multimídia de sete polegadas instalada no centro do painel oferece o sistema MyLink de última geração com Android Auto, Apple CarPlay, e alto-falantes da marca Bose.FAcebook-Revista-Curta
Fonte: Revista Automotivo, por: Felipe Negri Vicentini, Veículos 14/08/2017.Texto: Amadeu Castanho Neto.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais