Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Harley-Davidson

lança Street Rod 750.

Harley-Davidson lança Street Rod 750.
Harley-Davidson Street Rod é versão mais esportiva da linha 750 com mudanças em chassi e no motor.
A Harley-Davidson apresentou um novo modelo para a linha 750, a Street Rod. A moto toma como base a Street 750, mas com uma série de modificações para deixar o visual mais agressivo e também a resposta de aceleração, já que ela tem alterações no motor.
Na parte estética, o modelo ganhou uma nova carenagem em volta do farol, a rabeta ficou mais curta e o suporte de placa mais longo que o da Street. Os espelhos retrovisores ficam fixados nas extremidades do guidom, que agora é no estilo drag, há luzes de LED na traseira e nas setas e o banco do piloto está com formato de cunha.
Mecanicamente, o motor V2 de 753 cm³ recebeu algumas mudanças para entregar um desempenho mais equivalente ao visual. A taxa de compressão passou de 11:1 para 12.0:1 e o sistema de injeção agora tem um corpo do acelerador duplo de 42 mm contra o da Street de um só de 38 mm. Além disso, há novas válvulas e o comando tem ressaltos maiores. Com isso e o filtro de ar esportivo, o torque passou de 6,1 mkgf para 6,5 mkgf e aumentou a linha de giro do propulsor.
O ângulo de cáster foi reduzido de 32 para 27 e com isso o entre-eixos também encurtou. Na frente, a suspensão agora é do tipo invertida. Na traseira, ela tem ajustes e reservatório externo, com curso 31% maior. A balança também está mais comprida para adotar os novos amortecedores.
Na frente, o freio é a disco duplo de 300 mm, enquanto na Street é disco simples. Atrás, o disco é simples. O sistema anti-travamento ABS é opcional. As pedaleiras estão mais altas e permitiram aumentar o ângulo de inclinação da moto, para uma tocada mais esportiva.
Fonte: Jornal do Carro 21/03/2017.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais